Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2017 às 13h15min - Atualizada em 01/01/2017 às 13h15min

Aliado de Zé Elias vence por 7 a 4 eleição da Câmara

Araguaia Notícia
Facebook
O vereador de terceiro mandato Celso Aparecido Barros (PTC) foi eleito presidente da Câmara de Aragarças-GO por 7 votos a 4. A eleição aconteceu na manhã de domingo logo após a posse do prefeito José Elias Fernandes (PROS).

Havia uma expectativa de disputa pelo fato do vereador Marcivon ter se lançado candidato com apoio do vereador estreante Plínio Resende, filho do ex-vereador Osmar Resende.

Ao final, Celso que era frentista em posto de gasolina, venceu e assumirá pela segunda vez a presidência da Câmara de Aragarças com 7 votos. Votaram com ele: Dulcindo Duda; Eduardo Peres Pacheco (Dudu); Regina Célia; Alcione Olimpio; Nego Leão e Hudson Manteiguenta. 

Marcivon, candidato de oposição, teve quatro votos: o dele e dos colegas colegas Girley Titi, Plínio Resende e Junior das Seis Irmãos.   

O regimento da Câmara aragarcense foi atualizado para um mandato de dois anos acabando com uma tradição de rodízio que havia a cada ano. A mesa para o biênio 2017/2018 ficou assim: presidente Celso Barro (PTC); vice-presidente Nego Leão (PPS); 1º secretário: Alcione Olimpio (PSL); 2º secretário: Hudson (PP) e tesoureiro Dulcindo Duda (PDT). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90