Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2016 às 13h15min - Atualizada em 31/12/2016 às 13h15min

Barra tem 2 shows nacionais hoje na Virada de Ano

Araguaia Notícia
Duas duplas de projeção nacional sobem logo mais no palco do Porto do Baé embalando o povo de Barra do Garças no Réveillon do Araguaia.  

A dupla Felipe e Ferrari que ficou conhecida pelo sucesso A carta de Larissa. Outra dupla que estará no palco é Marcos e Fernando que gravaram a música Minha Namorada com mais de 200 mil acesso no Youtube e fizeram uma parceria com Henrique e Juliano na música Trocaria tudo.

O Réveillon do Araguaia começou na sexta-feira com a apresentação de Higor e Enrique no período vespertino e Rodrigo Sousa, à noite.  

Já no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, o palco armado no Porto do Baé terá a dupla Conrado e Alecksandro que participaram do sucesso Tá Rodada com Loubet. “Nós mantivemos todo brilho da virada de ano em Barra do Garças com queima de fogos, mas sem onerar a prefeitura”, destacou Roberto Farias, que no domingo, tomará posse no segundo mandato de prefeito de Barra do Garças.

Ele destacou que toda a festa foi obtida com emendas parlamentares e agradeceu aos deputados estaduais Max Russi e Guilherme Maluf; deputado federal Carlos Bezerra e o senador Wellington Fagundes; e aos vereadores da Câmara Municipal; Governo de Mato Grosso através da Sedec                    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »