Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2016 às 12h32min - Atualizada em 31/12/2016 às 12h32min

Festa da virada na Barra começou sexta-feira

Araguaia Notícia
Muita gente compareceu na primeira noite de shows do Réveillon do Araguaia em Barra do Garças no Porto do Baé.

O cantor Rodrigo Sousa e banda mandou vê junto ao público com sucessos que embalaram as rádios e festas ao longo de 2016. Hits como 50,00 de Naiara Azevedo e Infiel de Marília Mendonça que foram tocados, mas de forma alegre no estilo do Rodriguinho.

A programação de fim de ano em Barra do Garças prossegue neste sábado com dois shows nacionais no Porto do Baé com Felipe e Ferrari, da música Carta para Larissa; e Marcos e Fernando do sucesso Trocaria Tudo e a meia-noite tem a tradicional queima de fogos para saudar 2017.

No domingo (01/01), tem o show de Conrado e Alecksandro. O prefeito Roberto Farias que pagou três folhas de salário em menos de 30 dias em Barra do Garças ressaltou que o Réveillon não tem nenhum custo para prefeitura e está sendo bancado através de emendas parlamentares.

Ele agradeceu o apoio dos deputados estaduais Max Russi e Guilherme Maluf; deputado federal Carlos Bezerra e o senador Wellington Fagundes; e aos vereadores da Câmara Municipal; Governo de Mato Grosso através da Sedec                    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90