Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2016 às 07h47min - Atualizada em 30/12/2016 às 07h47min

Lutador Gigantinho aproveita férias na Barra para retocar tatuagem

Araguaia Notícia
O lutador de MMA Vinicius Lima, o Gigantinho, está de volta a cidade de Barra do Garças para passar o final de ano com a família e amigos. E está aproveitando essa viagem para retocar uma tatuagem de samurais no braço direito.

Gigantinho tem 25 anos é natural de Barra do Garças, mas reside hoje em Brasília e já passou participou de lutas transmitidas pelo Canal Combate. A próxima luta dele será dia 18 de março em Pequim na China. “Eu adoro voltar a Barra do Garças porque tudo começou aqui praticando taekwondo e rever amigos como o Silvestre”, frisou.

Silvestre é o tatuador e amigo de infância de Gigantinho que cuida das tatuagens do atleta e está concluindo os samurais no braço direito do lutador.

Sobre a luta na China, Gigantinho explicou que será uma grande chance de ganhar dinheiro e se projetar no cenário internacional. E para fazer bonito nessa combate, o lutador de Barra treina com a equipe do André Guerra com objetivo de chegar bem para luta internacional.

Em 2014, o Gigantinho venceu uma luta transmitida pelo Canal Combate quando derrotou Thiago Big Monster que o colocou entre os destaques do MMA. O lutador barra-garcense é filho do radialista Rodrigo Manga Larga que trabalhou na Rádio Difusora e hoje reside em Brasília.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90