29/12/2016 às 07h22min - Atualizada em 29/12/2016 às 07h22min

Prefeito consegue 200 mil em equipamentos para Saúde de Aragarças

Araguaia Notícia

Araguaia Notícia O prefeito de Aragarças-GO Aurélio Mendes (PSDB) entregou na quarta-feira (28/12) equipamentos que vão ser utilizados nos postos de saúde e também no hospital Getúlio Vargas. Um investimento na faixa de R$ 200 mil conquistados junto ao Governo do Estado de Goiás.

“Nós conseguimos equipamentos hospitalares, aparelhos de ar condicionado e computadores para os postinhos de saúde e uma incubadora para o hospital”, frisou Aurélio.

A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu na Secretária de Saúde com a participação do sr Divino da Superintendência Regional de Saúde de Iporá; do secretário municipal de Saúde Maurício; do vereador Osmar Resende e do coronel aposentado Wanderlei, que será o secretário de Saúde de Aragarças na gestão José Elias.

“Nós estamos tendo uma transição pacífica aqui em Aragarças convidei o José Elias para participar da minha agenda de encerramento de mandato e a presença do coronel Wanderlei aqui confirma esse clima amistoso. Bem diferente do tive quando assumi a prefeitura em 2013. Todos se recordam que o ex-prefeito da época não quis nem me receber e dificultou a minha gestão”, destacou Aurélio.

O prefeito de Aragarças pondera que está entregando a prefeitura sem dívidas para o próximo gestor inclusive com os salários em dia diferente de outras cidades ou até mesmo estados que estão devendo. A agenda de Aurélio inclui ainda a inauguração de um posto de saúde e uma praça na quinta e na sexta-feira. No sábado, a prefeitura promove o réveillon na avenida Beira-Rio com o sorteio de prêmios da promoção de incentivo ao comércio aragarcense.

Aurélio confirmou que estará no domingo (01/01), na cerimônia de posse do prefeito eleito delegado aposentado José Elias Fernandes (PROS), passando a chave da prefeitura.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Estamos reformulando o site Araguaia Notícia. O que você achou?

33.1%
17.3%
49.6%
Moeda Valor
Dólar 3.117
Euro 3.3579
Peso Argentino 0.202
Bitcoin 3555.92517