Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2016 às 22h32min - Atualizada em 06/12/2016 às 22h32min

Festa apresenta destaques de São Félix do Araguaia em 2016

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia

A festa dos melhores do ano de 2016 na linda cidade de São Felix do Araguaia aconteceu dia 3/12 numa promoção do jornal 'O Repórter do Araguaia'. A solenidade foi realizada no Happy Nigth com muito sucesso com a presença dos homenageados e convidados. Raimundo Miranda foi o terceiro homenageado da terceira edição dos Destaques do Ano realizado.

Foram agraciados com comenda empresários, comerciantes, autoridades, políticos e profissionais dos mais diversos setores dos municípios da região.

Os cerimonialistas apresentadores do Prêmio da terceira edição dos Destaques Ano de 2016 de São Félix do Araguaia foram o locutor e diretor da Rádio Araguaia FM Eliomar Silva conhecido popularmente como Nabo e a bancária Cileuda França, destacaram o evento como um dos melhores da região do Norte mato-grossense, parabenizando a organização que também recebeu os parabéns e elogios dos homenageados e convidados.

A composição da mesa de entrega do troféu dos convidados de honra teve a participação do 1º Tenente Marcelo de Oliveira Conde – Comandante da 2ª Cia Da Polícia Militar de São Félix do Araguaia, Dr. Emanuel Filartiga Escalante Ribeiro - Promotor de Justiça de São Félix, Capitão-Tenente, (AA) Silvio César Rocha De Sá - Agencia Fluvial de São Félix do Araguaia, Selmara Milhomem, Aldney Milhomem e dos filhos do homenageado Raimundo Miranda; Francisca Miranda, Denise Miranda e o vereador Marcos Miranda.

Em seguida o Padre Ivo fez a abertura com uma oração lembrando-se das pessoas que partiram e em seguida o pastor Luciano Pereira dos Santos deixou um versículo da Bíblia para a reflexão dos presentes e em nome do Senhor Jesus abençoou o evento e pediu a Deus que continue iluminando todos os homenageados e vencedores do prêmio dos Melhores do Ano.

A cantora Tamy Azambuja louvou ao Senhor com sua belíssima voz e uma linda canção gospel. Emocionado o vereador e filho de Raimundo Miranda, nome que levou o 3º troféu da terceira edição dos destaques, no uso da palavra, falou que a sensação é indescritível e citou um pouco da trajetória de Mirandão (seu pai) em São Félix do Araguaia, e disse feliz pelo o reconhecimento dos trabalhos prestado pelo seu pai em prol da população e dedicou à homenagem a sua mãe Maria Miranda, e aos colegas de trabalho e a organização do evento.

A jornalista e diretora de "O Repórter do Araguaia”, Vanessa Lima deu boas vindas e agradecendo a presença de todos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »