Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2016 às 22h20min - Atualizada em 06/12/2016 às 22h20min

Garota de Barra do Garças vai para Paris após encontrar namorado rico em site

Olhar Direto
Reprodução / Ilustração

A barra-garcense Beatriz Hamkn (nome figurativo, porém fato real), 26 anos, já saiu com 'homens pobres'. Já teve que dividir a conta, ou mesmo pagá-la sozinha. Hoje em dia, no entanto, não aceita mais isso. “Se for pra eu chorar, que eu chore em Paris”, afirma. Bia se tornou uma ‘Sugar Baby’ após conhecer o site ‘Meu Patrocínio’, e namora um empresário – casado – dez anos mais velho. Em janeiro, embarca para a capital da França, mas só para sorrir.

“Meu Patrocínio” é um site de namoro criado por Jennifer Lobo, americana filha de brasileiros e que vive em São Paulo. Seu objetivo é colocar em contato homens bem sucedidos, ricos e maduros (os ‘sugar daddies), com mulheres bonitas e que querem ser mimadas, as ‘sugar babies’.

“Quando eu morei em Nova York eu conheci o conceito de Relacionamento Sugar, que já existe há mais de dez anos nos Estados Unidos e na Europa. Tive a ideia de trazer esse conceito para o Brasil e fazer o primeiro site brasileiro voltado para relacionamentos entre Sugar Daddies e Sugar Babies”, conta Jennifer em entrevista ao Olhar Conceito.

Criado em novembro de 2015 no Brasil, o site já tem 82 mil mulheres cadastradas, de em média 24 anos, e 17 mil homens, de em média 42 anos. Segundo a criadora, a inscrição é gratuita para as Sugar Babies, mas os Sugar Daddies tem que pagar uma taxa, que varia dependendo do plano que escolhem: pode ser R$ 199 mensais, para o mais simples, ou R$ 999 mensais para o plano ‘Elite’ e, neste caso, o membro tem um atendimento exclusivo sete dias por semana, antecedentes criminais verificados e uma consultoria particular com a criadora do site, online.

“Depois que eles pagam a mensalidade, eles mandam uma cópia do RG e do passaporte e nós verificamos junto a Polícia Civil e Federal. Se tudo estiver correto, eles são aprovados e ganham um selo de verificação elite, que é o maior destaque aparecendo no primeiro lugar em todas as buscas”, explica Jennifer.

Beatriz Hamkn é apenas uma das mato-grossenses que alcançaram seus objetivos no site. Nascida em Barra do Garças, ela trabalha com venda de roupas femininas e, apenas três meses após ter se inscrito, já está em um relacionamento sugar. “Sempre me relacionei com homens mais velhos, e me identifiquei com o estilo de vida, afinal a maioria das mulheres hoje busca um relacionamento com um homem maduro, companheiro, cavalheiro, que sabe respeitar uma mulher. Cadastrei em busca de novas experiências”, conta.

Dentre os ‘mimos’ que já ganhou neste relacionamento estão joias, viagens, roupas e sapatos e, em janeiro, ela embarca para Paris. Seu ‘Sugar Daddy’ vive em São Paulo, e faz visitas esporádicas para encontrá-la no interior de Mato Grosso. Beatriz conta que apenas algumas amigas sabem de seu relacionamento, mas a família não. “Minha família sabe que sempre busquei alguém que pudesse acrescentar algo na minha vida, porém não sabe da minha busca no site”, explica.

Apesar da confusão que muitas pessoas fazem, Beatriz faz questão de explicar a diferença entre uma ‘sugar’ e uma garota de programa ou acompanhante de luxo: “Quero que as pessoas batam a mente e parem de conciliar a vida sugar baby a garotas de programas, acompanhantes de luxo. Isso não tem nada a ver com uma vida sugar. Afinal a sugar Baby busca por um relacionamento mútuo, enquanto as acompanhantes, garotas de programa, buscam por clientes”. Ela conta, por exemplo, que é fiel a seu sugar daddy, apesar de ele ser casado e ela afirmar que “não pode garantir a fidelidade dele”.

A ‘quebra de tabu’ sobre os relacionamentos sugar, além de ser uma tentativa dos inscritos, é também um dos pontos principais da existência do site Meu Patrocínio. Segundo Jennifer Lobo, a criadora, discutir as finanças e os reais objetivos dentro de um casamento é garantia de sucesso.

“Uma pesquisa revela que 57% dos divórcios hoje no Brasil são por causa de Finanças. Finanças e o Estilo de Vida que você vai viver com seu par afetam o seu relacionamento. Então nós somos a favor de discutir dinheiro e estilo de vida antes de começar qualquer tipo de relacionamento, para alinhar as expectativas e ter uma relação saudável. Quero eliminar o pré-conceito que ainda existe contra um relacionamento sugar no Brasil para ajudar cada vez mais pessoas a terem relacionamentos honestos, transparentes e com expectativas alinhadas”. Segundo a criadora, o site criou recentemente também a opção de cadastro para 'Sugar mommies', ou seja, mulheres ricas em busca de seus sugar babies.

Apesar de todas as ‘maravilhas’ prometidas, Beatriz afirma que são necessários alguns cuidados. Ela, por exemplo, só marca os primeiros encontros em locais públicos e, se não gostar, continua sua busca sem problemas. Ela conta também que existem homens que se passam por ricos, os ‘Salt Daddies’, que, na verdade, não têm dinheiro e tentam enganar as meninas.

Para ajudar garotas iniciantes neste tipo de relacionamento sugar, foi criado um grupo secreto no Facebook, chamado ‘Confissões de Clarice’. Lá, mulheres mais experientes são mentoras das que acabaram de entrar neste universo. Para elas, Beatriz dá uma dica: “Um homem bem sucedido raramente fala sobre sexo ou pede fotos da mulher nua antes de conhecer pessoalmente. Os falsos prometem muito pra iludir, fazendo com que elas a enviem esse tipo de foto ou vídeo. Um Daddy verdadeiro não tem essa postura”.

Feliz em seu relacionamento, a mato-grossense garante que não há nenhuma diferença entre os outros namoros. “O relacionamento Sugar é um relacionamento Normal. Única diferença é que busco em um site e os homens que estão lá estão cientes do que eu quero”, finaliza.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90