Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2016 às 22h00min - Atualizada em 05/12/2016 às 22h00min

Prefeito Roberto, senador Wellington e comitiva visitam obra do anel viário de Barra

Secom-BG
Edevilson Arneiro

O Senador Wellington Fagundes, o deputado Federal Valtenir Pereira e o Superintendente Regional do DNIT Orlando Fanaia Machado estiveram em Barra do Garças na tarde desta segunda-feira (05/12) em uma vistoria no Contorno Viário de Barra do Garças. As autoridades foram acompanhadas pelos Prefeitos de Barra do Garças Roberto farias e de Pontal do Araguaia Divina Oda e outras autoridades da região. Após a visita no local da obra o Superintendente Estadual do DNIT esteve na prefeitura Prefeito e vereadores.

Orlando Fanaia salientou que as obras do anel viário estão aceleradas “já se iniciou a concretagem das pontes e o processo de terraplanagem das vias de acesso. Além disso já foi liberada a licença ambiental também por parte do Estado de Goiás que está empenhado em concluir a obra”, disse.

O superintendente também informou que as obras foram inseridas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que visa a retomada do planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura social, urbana, logística e energética do país, contribuindo para o seu desenvolvimento acelerado e sustentável.

O prefeito Roberto Farias sugeriu a duplicação de parte da BR 070 da entrada da cidade até o Aeroporto para dar mais segurança aos motoristas. Também solicitou o recapeamento da BR 158 no Distrito de Vale do Sonho. O senador Wellington Fagundes e o deputado Federal Valtenir Pereira retornaram para Brasília onde participam de uma audiência com o Presidente Michel Temer. 

Acompanharam a comitiva na visita o vice-prefeito eleito Welinton Marcos, os vereadores com mandato Miguelão e Dr. Neto além dos vereadores eleitos Zé Gota, Gustavo Nolasco e Murilo Valóes. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »