Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2016 às 19h52min - Atualizada em 05/12/2016 às 19h52min

Delegada Regional confirma a criação do GIG

Interessante News com Agitos Mutum
Ilustrativa

A Delegacia Regional de Nova Mutum está criando o Grupo de Investigações Gerais (GIG), que será formado por cinco investigadores e um delegado.

Em entrevista ao site Diário Norte, a delegada regional, Alessandra Marquez Alecrin, afirmou que o GIG, é um grupo responsável para dar apoio as demais delegacias que compreende a regional.

“Esse grupo ficará à disposição da delegacia regional para atender quaisquer eventualidade onde houver a necessidade de um trabalho investigativo, como por exemplo, um roubo a banco, ou outras ações que sejam consideradas pela polícia de grande expressão na área da criminalidade, disse a delegada.

A delegada, ressaltou ainda que o GIG, será coordenado pela deegacia regional, e contará com investigadores das delegacias, municipal, regional e da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF),que será inaugurada no mês de fevereiro em Nova Mutum, e ainda contará com o delegado Felipe Leoni, que atualmente substitui a delegada municipal, Angelina Andrade que esta de licença maternidade.


Esta semana, a delegada esteve na capital do estado onde conseguiu alguns armamentos para o Grupo de Investigações Gerais (GIG), sendo uma submetralhadora, carabina ponto 40, e espingardas calibre 12.

Para a instituição da DERF, a delegada afirmou que está aguardando apenas a definição do Conselho Superior de Polícia, que nesta próxima semana já deve conceder a autorização.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90