Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2016 às 19h51min - Atualizada em 05/12/2016 às 19h51min

Prefeitura concluiu obras de pavimentação em mais duas ruas da cidade

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A prefeitura municipal de Confresa concluiu na última semana as obras de pavimentação asfáltica em mais duas ruas da cidade, no trecho da Canaã, antes dela se transformar em avenida, e na Airton Senna. Os valores investidos giram em torno de R$ 600 mil e agora a prefeitura cobrará dos moradores que façam as calçadas conforme esta determinado na legislação municipal.

Os valores investidos são oriundos do governo do estado de Mato Grosso, através de uma emenda do deputado estadual Baiano Filho (PSDB). Outras obras de pavimentação asfálticas devem ser realizadas no próximo ano, mas para isso a prefeitura terá que regularizar a situação de inadimplência que enfrenta.

"Tenho conversado com o prefeito Gaspar e ele garante que vai entregar a casa em ordem, sendo assim poderemos encaminhar as emendas para que as obras sejam realizadas", destacou o deputado estadual. Vale ressaltar que se o município estiver inadimplente ele não consegue receber recursos extras para investimentos e esta foi uma das dificuldades de Confresa neste ano de 2016.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90