Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2016 às 16h21min - Atualizada em 05/12/2016 às 16h21min

Prefeitura de Nova Xavantina abre concurso com 30 vagas

JC Concursos
Reprodução

A Prefeitura de Nova Xavantina, em Mato Grosso, abriu concurso público para contratação em 30 vagas temporárias para a área da educação, sendo três reservadas a pessoas com deficiência.

Para profissionais com ensino fundamental, há chances na função de apoio administrativo educacional em três segmentos: manutenção de infraestrutura (1 posto), nutrição (1) e vigilância (1). A remuneração para este grupo é de R$ 880.

Completam o quadro de vagas do concurso de Nova Xavantina as oportunidades para docentes com ensino superior, que pagam R$ 2.242,68. Serão selecionados professores de 1º ao 5 º ano para as zonas urbana (26) e rural (1).

 

Concurso Prefeitura Nova Xavantina: inscrições

As inscrições para o concurso de Nova Xavantina serão recebidas entre os dias 1 e 9 de dezembro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os interessados deverão registrar a candidatura pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (avenida Brasil Central, 204). O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
 

Concurso Nova Xavantina 2016: seleção dos candidatos

A prova objetiva será formada por 20 perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa e matemática, comum a todos os cargos, além de conhecimentos gerais, apenas para as carreiras de nível fundamental, e conhecimentos específicos, exclusivamente para a função de professor.

A aplicação está marcada para 18 de dezembro, das 8h às 11h, em local a ser definido e oportunamente divulgado no site da Prefeitura de Nova Xavantina (www.novaxavantinamt.com.br) e também no mural de comunicados do Paço Municipal e da Secretaria de Educação.

Haverá, ainda, análise de títulos para os concorrentes às vagas de professor. Serão considerados certificados/diplomas de especialização, mestrado e doutorado. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição.

O concurso de Nova Xavantina será válido até 12 de janeiro de 2018, conforme estabelece o edital.
 

Concurso público prefeitura Nova Xavantina: atribuições do professor

Participar da formulação de Políticas Educacionais nos diversos âmbitos do Sistema Público de Educação Municipal; Elaborar planos, programas e projetos educacionais no âmbito específico de sua atuação; Participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico; Desenvolver a regência efetiva; Controlar e avaliar o rendimento escolar; Executar tarefa de recuperação de alunos; Participar de reunião de trabalho; Desenvolver pesquisa educacional; Participar de ações administrativas e das interações educativas com a comunidade; Buscar formação continuada no sentido de enfocar a perspectiva da ação reflexiva e investigativa; Cumprir e fazer cumprir as determinações da legislação vigente; Cumprir a hora/atividade no âmbito da unidade escolar; Manter a cota mínima de produção científica, que será estabelecida por meio de ato administrativo regulamentar. Outras atribuições inerentes ao cargo, previstas em lei ou regulamento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90