Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2016 às 08h51min - Atualizada em 05/12/2016 às 08h51min

Seguem lotados voos da Azul em Barra do Garças

Secom-BG
Assessoria

Continua grande o número de passageiros nos voos da empresa Azul ligando Barra do Garças a Cuiabá, a empresa está fechando o mês com uma procura acima da expectativa.

O prefeito Roberto Farias atendendo solicitação de muitas pessoas cobrando outras linhas como voo direto para Goiânia está trabalhando para a ampliação de trechos, "no primeiro momento o mais importante era a empresa começar a operar com os voos regulares, com o sucesso dessa linha fica mais fácil e vamos buscar outras rotas para que atenda a população, especialmente Goiânia e Brasília", disse o prefeito de Barra.

Nesta semana a secretária municipal de turismo foi convidada pela ANAC para ser palestrante em Brasília pelo fato do aeroporto de Barra do Garças ter sido o único do interior do País a conseguir a diplomação sem a necessidade de contratação de uma empresa especializada, gerando economia aos cofres públicos.

"Tudo isso é muito importante porque é um reconhecimento pelo esforço de toda a equipe liderada pela Mônica Porto", concluiu Roberto Farias.

A passagem no trecho Barra do Garças pode ser adquirida antecipadamente por até R$ 79,90. Na sexta-feira (02/12) decolou mais um voo com lotação máxima para a capital do Estado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »