Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2016 às 15h20min - Atualizada em 02/12/2016 às 15h20min

Comandante do corpo de bombeiros é promovido a Major

Interessante News com Agitos Mutum
Interessante News

Fernando Duarte Santana – comandante da 5ª Cia Independente de Bombeiros Militar com sede em Nova Mutum – MT, foi promovido ao posto de Major. O ato foi publicado no diário oficial que circula nesta quinta-feira (01.12).

Após a promoção, a reportagem do Mutum Noticias falou com o Major Fernando Duarte Santana sobre essa nova fase e o mesmo destacou que é um momento de felicidades e reconhecimento pelo trabalho prestado ao estado de Mato Grosso. "É uma alegria muito grande chegar a esse posto, fazer parte dos oficiais superiores da corporação, e com isso, pretendo somar esforços para contribuir ainda mais com o estado e principalmente com a companhia de Nova Mutum", destacou .

O agora Major BM Fernando Duarte Santana, ingressou na corporação em 2005 onde designado para fazer o curso de oficiais na academia Dom Pedro II no Rio de Janeiro. Após a conclusão do curso retornou para Mato Grosso onde atuou na Companhia de Urgência de Resgate de Acidentados, teve passagens pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Várzea Grande, participou da formação de soldados, cabos e sargentos da corporação, além de integrar por um período a equipe da corregedoria do Corpo de Bombeiros de MT, posteriormente assumiu o comando de Nova Mutum.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90