Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2016 às 15h04min - Atualizada em 02/12/2016 às 15h04min

Candidatos eleitos do Araguaia serão diplomados no dia 16 de dezembro

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

A sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais de 2016 será realizada no dia 16 de dezembro, com inicio às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal de São Félix do Araguaia – MT, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Ao todo, está prevista a diplomação de 60 diplomas.

São Félix do Araguaia, além do prefeito eleito, vice-prefeito e vereadores que venceram a disputa para a Câmara Municipal, também serão entregues os diplomas para os quatro primeiros e segundos suplentes de cada coligação ou partido do município que concorreu nas eleições de 3 de outubro de 2016. Ao todo, está prevista a diplomação de 15 diplomas.

Além, dos candidatos de São Félix do Araguaia, a 15ª Zona Eleitoral é responsável pela diplomação dos eleitos no município de Novo Santo Antônio, Luciara e Alto Boa Vista, previsto para acontecer 14: 00h (horário oficial do Estado) ambos no Plenário da Câmara Municipal.

Os candidatos eleitos para quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das câmaras municipais. A diplomação dos eleitos será feita mediante a entrega das prestações de contas da campanha, dentro do prazo estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90