Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2016 às 23h07min - Atualizada em 29/11/2016 às 23h07min

Ex-integrante do CQC fará show em Barra do Garças

Grupo Anormal
Uol ex-integrante do CQC Warley Santana

O festival de humor “Viva o Riso”, recebeu grandes nomes da comédia nacional e até mesmo internacional em 2016. Passaram por Barra do Garças: André Santi, Marco Zenni, Maurício Dollenz, Rogério Vilela, Nando Viana, Afonso Padilha e Rogério Morgado. E agora em dezembro, para fechar com chave de ouro, a cidade receberá Warley Santana e o espetáculo “Bonecomédia”.

“As pessoas precisam rir mais e isso explica o sucesso do ‘Viva o Riso’. Estamos no primeiro ano de festival e já recebemos alguns dos maiores humoristas do Brasil. Para fechar, mais um espetáculo inovador, o Warley é considerado um dos melhores ventríloquos do mundo, só temos a agradecer ao público que proporciona que o sonho de produzir humor e eventos diferenciados na cidade seja realidade”, relata Lucas Iglesias, um dos idealizadores do festival.

No roteiro do “Bonecomédia”, Warley Santana manipula e interage com seus bonecos, no estilo Muppet Show, uma combinação de marionete e fantoche, confeccionados em látex, espuma e fibra de vidro. Além de humor, o ator domina a arte de falar sem mover os lábios, fazendo parecer que os bonecos têm voz e vida próprias.

Warley Santana busca tratar os assuntos de uma forma leve e com muito humor. O espetáculo acontecerá no dia 04/12 no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em duas sessões: 19 e 21 horas.

O humorista foi repórter do programa CQC(Custe o Que Custar) da Bandeirantes, além de ter aberto nos Estados Unidos, o show da banda “Alice in Chains”, com os seus bonecos.

Warley já participou de diversos programas em rede nacional, como The Noite no SBT, Tudo é Possível, Record, Fantástico e Altas Horas da Rede Globo. A oportunidade de ver um dos melhores do mundo com o stand up de bonecos é agora! Para mais informações, o whatsapp do grupo é o (66) 9 8107-0955.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90