Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2016 às 19h15min - Atualizada em 03/11/2016 às 19h15min

Shopping de Barra do Garças é inaugurado com cinema de 3D

Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro Primeiro shopping de Barra foi inaugurado dia 3/11

O primeiro shopping de Barra do Garças foi aberto oficialmente na manhã de quinta-feira (3/11) pelo empresário Nilo Bevilaqua durante uma solenidade que contou com a presença de empresários e políticos do Vale do Araguaia. Foram dois anos e meio de expectativa para um empreendimento muito esperado na região.

“Quando adquirimos a sede do novo Nilo já tinhamos em mente de fazer um anexo moderno com cinema e praça de alimentação e graças a Deus deu certo”, frisou Nilo que acompanhou toda solenidade ao lado da mãe e familiares.
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias esteve na solenidade acompanhado de vereadores e empresários.
“Quero parabenizar o empresário Nilo porque esse shopping soma com a Barra do Garças moderna que estamos construindo. Já conseguimos trazer Havan e dia 7 de novembro vamos inaugurar um voo comercial ligando Barra ao resto do mundo e precisávamos de empreendimento com oeste com praça de alimentação e cinema”, frisou Beto.

As três salas de cinema sendo um de 3D e duas 2D da companhia Cinelaser são outra novidade para Barra do Garças oferecendo entretenimento para população.

Os lojistas prestigiaram a inauguração do shopping Barra Center destacando que esse empreendimento vai aquecer as vendas de final de ano.

O Barra Center Shopping funcionará das 10 às 22 horas de segunda a domingo com ingressos do cinema no valor de R$ 20,00 para 3D e de R$ 15,00 para 2D com direito a meia entrada para estudantes. Entre os destaques do cinema estão os filmes “Inferno” e "Doutor Estranho”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90