Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2016 às 18h05min - Atualizada em 25/10/2016 às 18h05min

Bebê gêmeo está em coma induzido após sobreviver a acidente que matou os pais e o irmão

G1 MT

A bebê de dois meses que sobreviveu a um acidente que matou os pais e o irmão gêmeo nesta segunda-feira (24) está em coma induzido, segundo relatório médico do Pronto-Socorro de Várzea Grande para onde ela foi levada. A criança estava com os pais em um Corolla que bateu de frente em um caminhão carregado com adubo na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A mãe dos bebês, Elaine Arantes Greselle, de 28 anos, que era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), morreu no local do acidente. Já o marido dela, Marciolinio Soares Neto, servidor da Polícia Civil cuja idade não foi informada, e os dois filhos, um menino e uma menina, foram levados em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Na unidade, o pai e um dos filhos morreram, segundo o pai de Elaine, Luiz Greselle. O bebê que sobreviveu respira através de ventilação pulmonar mecânica e uso de remédio controlado. O outro bebê, segundo laudo médico, morreu devido a um politrauma.

O casal havia passado o final de semana com os filhos em Denise, a 208 km de Cuiabá, e retornava para casa quando aconteceu o acidente. Os gêmeos eram os primeiros filhos do casal. As vítimas moravam em Várzea Grande.

O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente, no trecho do km 464. Após a colisão, o caminhão tombou na pista e pegou fogo. O incêndio foi controlado por um caminhão pipa da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento.

O carro em que a família partiu ao meio e ficou completamente destruído. A informação de que Elaine morreu no local do acidente foi confirmada pela PRF.

Luiz Greselle, pai de Elaine, disse ao G1 que o momento é de tristeza para toda a família. “Eu e minha esposa não sabemos nem o que falar nesse momento. Estamos com o coração partido”, disse, chorando.

Elaine era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A autarquia emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária. A assessoria do órgão ainda informou que uma psicóloga da instituição deve prestar apoio à família da vítima e aos colegas de trabalho dela.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90