Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2016 às 14h03min - Atualizada em 20/10/2016 às 14h03min

53,33 % dos Aprovados no Exame da OAB são originários do Curso de Direito da Cathedral

Michele Faifer/Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral obteve o índice de 53,33% de aprovação na 2ª fase do XX Exame de ordem Unificado dos Advogados em Barra do Garças. Nesta fase, dos 30 aprovados, 16 são originários da instituição.

A Ordem dos Advogados é o órgão máximo que define as regras para o exercício profissional da advocacia no Brasil e por isso, precisa avaliar os bacharéis, para ter a certeza de que estão preparados para essa incumbência.

Ser aprovado no exame é uma tarefa complicada e o grau de dificuldade das provas aplicadas pela Ordem só reforça o excelente nível de ensino da Instituição que aprimora a busca pelo conhecimento, preparando o aluno para estabelecer um equilíbrio entre o aprendizado e a emoção, requisito essencial para obter êxito em qualquer situação.

É bom lembrar que a Faculdade Cathedral é reconhecida como a melhor Faculdade do Centro Oeste, certificada pelo MEC com IGC4. Além disso, o curso de Direito também possui conceito 4, numa escala que vai de 1 a 5. Esses dados confirmam a qualidade de ensino ofertado pela Instituição.

De acordo com o Coordenador do curso de Direito, Prof. Ms. Ronny Cesar Camilo Mota, o resultado apenas confirma a excelência do ensino da Instituição, formando profissionais altamente qualificados. “Aos aprovados, desejo sucesso pleno nessa nova caminhada”, comentou.

Por mais um ano consecutivo, a Faculdade Cathedral comemora o alto índice de aprovação dos seus acadêmicos e egressos. Alguns deles nem concluíram a graduação, mas com grande esforço e dedicação, conseguiram o mérito da aprovação. Outros finalizaram o curso na Instituição e hoje ansiosos pelo exercício da profissão, sentem o sabor da vitória.

“É inexplicável a emoção que estou sentindo, ainda não concluir o curso e já passei na OAB! Tudo isso graças ao ótimo ensino que eu recebi e as intermináveis horas de estudo”. Revelou a acadêmica do 10º semestre de Direito, Karissa Kassia Silva.

Confira abaixo a lista dos aprovados:
1. Alexandre de Paula Silva
2. Amanda Silva Souza
3. Ana Julia Piccirillo Gomide
4. Dayane Borges Santiago
5. Hiago Oliveira Marin
6. Marcelo Emilio Cruz
7. Mariane Waldow
8. Mariana Miyke de Faveri
9. Matheus Soares Lima
10. Natasha Cynthia Cândida Pereira
11. Karissa Kassia Silva
12. Paula Luana Correa Alves Romancini
13. Paula Beatriz Fernandes
14. Paulo Henrique Menezes Freitas
15. Priscila Machado
16. Thaynara Fernanda Rodrigues Andrade
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90