Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2016 às 07h59min - Atualizada em 20/10/2016 às 07h59min

Choveu em Barra do Garças após altas temperaturas

Araguaia Notícia
Reprodução Chuva ameniza calor em Barra do Garças

A população barra-garcense acordou nesta quinta-feira (20/10) com uma chuva intensa que veio amenizar as altas temperaturas dos últimas dias. A chuva começou por volta das 05h30 da manhã e foi até 06h50. A previsão é de mais chuva para os próximos dias.

Na terça-feira (18/10), a região de Barra do Garças passou por um calor insuportável com temperaturas acima de 40 graus.
Em Aragarças-GO, onde fica o termômetro do INMET, e na cidade de Nova Xavantina foram registradas a temperatura de 41 graus. Um recorde negativo que causou mal-estar em muita gente na região.

E para esquentar mais ainda, na quarta-feira a população barra-garcense foi surpreendida com a falta de água que afetou a maioria dos bairros. As donas de casa protestaram.

A companhia de abastecimento e esgoto, Águas de Barra do Garças, explicou que o abastecimento de água ficou prejudicado por causa de um problema de falta de energia na captação de água no rio Garças, que fica no bairro Zeca Ribeiro cujo problema foi solucionado na tarde de quarta-feira.

Esperamos que a quinta-feira seja melhor para população com essa chuva e com abastecimento de água regularizado.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »