Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2016 às 18h57min - Atualizada em 18/10/2016 às 18h57min

Deputado cobra DNIT para licitar obras de pavimentação da BR-158 no Araguaia

Só Notícias

O deputado Baiano Filho (PSDB) cobrou do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Mato Grosso, Orlando Fanaia, a conclusão das obras de pavimentação da BR-158, no Araguaia, e disse que é inadmissível entrar 2017 sem ao menos a obra ter sido licitada. “Conto com o empenho do DNIT para resolvermos, definitivamente, as questões de ordem técnica. Quanto aos investimentos, assim que a obra for licitada, faremos a mobilização junto aos prefeitos e vereadores dos 30 municípios que integram a região, com o apoio do Governo do Estado e de toda bancada federal para juntos sensibilizarmos a União sobre a importância de se priorizar a 158”, afirmou Baiano.

Baiano Filho estará amanhã, em Brasília, com representantes da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) tratando dos encaminhamentos a respeito da liberação licença ambiental deste trecho. "Temos que retomar urgentemente essas obras, sob o risco de comprometermos mais vidas e o desenvolvimento da região Araguaia”, finalizou Baiano.

O superintendente do DNIT apontou que "são seis anos de espera e temos a consciência da necessidade de finalizarmos essa obra, tanto para garantir mais celeridade no escoamento da produção como, principalmente, para promover a segurança de todos que trafegam por esta rodovia federal”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90