Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2016 às 12h54min - Atualizada em 23/08/2016 às 12h54min

Líderes comunitários participam do Programa Afluentes em Barra do Garças

Assessoria de Imprensa

Lideranças comunitárias de vários bairros de Barra do Garças participaram na última semana de mais uma edição do Programa Afluentes. O encontro foi realizado na sede da concessionária e tem a meta de fortalecer a relação com a comunidade, divulgar informações sobre o andamento dos serviços de água e esgoto aos moradores e ainda conhecer melhor as necessidades de cada bairro

De acordo com o supervisor da concessionária, Claudemir Braga, no encontro os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre a importância da conexão à rede de esgoto, os benefícios do saneamento básico, além do consumo consciente e limpeza da caixa-d’água. “Nossa Intenção é criar a aproximação entre a comunidade e a empresa para trabalharmos juntos em alternativas que tragam benefícios à população”, ressaltou.

O presidente do bairro Zeca Ribeiro, Alissondir Brito Oliveira, afirma que o encontro promoveu a troca de informações que fazem uma grande diferença no dia a dia dos moradores. “Acredito que a ideia de realizar a reunião é muito boa, pois utilizamos os serviços da empresa diariamente, e como líderes comunitários podemos trazer as dúvidas dos moradores e buscar soluções”, destacou.
Marcaram presença no encontro as lideranças dos bairros Nova Barra Norte, Jardim Palmares, Anchieta, Zeca Ribeiro, Recanto das Acácias, Domingos Mariano, Santo Antônio, Vila Maria e Vale dos Sonhos. Além dos representantes, participaram do encontro o supervisor comercial, Ely Vitor e a coordenadora de projetos sociais, Letícia Sant’Ana.
Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90