Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2016 às 17h56min - Atualizada em 22/08/2016 às 17h56min

Peão que morreu pisoteado por touro durante rodeio no Nortão é sepultado no Araguaia

Só Notícias

O corpo do competidor Werberti Cordeiro de 30 anos, foi sepultado, esta manhã, no município de Água Boa (677 quilômetros de Cuiabá), onde residia com a família. Ele morreu, no último sábado à noite, após ser pisoteado por um touro durante uma montaria no rodeio na 24ª Exposição Agropecuária e Industrial do Vale do Arinos (Expovale), em Juara (300 quilômetros de Sinop). Werberti chegou a ser atendido pela equipe médica que estava no evento e levado ao hospital da cidade, ainda com vida, mas não resistiu.

O presidente da Acrivale, Jueine Paulo Mota, disse ao Só Notícias, que o acidente foi uma fatalidade. “Lamentamos muito a morte do competidor e prestamos o auxilio necessário aos familiares”.

Este é o segundo acidente, em 4 meses, em uma arena de rodeio, no Nortão. Em maio, o salva-vidas Roni Silvestre, mais conhecido como “Sombra”, faleceu após uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso. Ele não resistiu aos ferimentos causados por ter sido pisoteado por um touro, durante a final da 3ª etapa Circuito Mato-grossense de rodeio, durante a Exporriso em Sorriso. Roni trabalhava há vários anos como salva-vidas de rodeio. Ele foi ajudar o cowboy e ficou na frente do touro, momento em que foi pisoteado na cabeça e caiu desmaiado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90