Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2016 às 12h53min - Atualizada em 19/08/2016 às 12h53min

Sine Estadual oferece 687 vagas de emprego em 20 municípios

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com 687 vagas de emprego abertas em Mato Grosso. O órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), possui ainda oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

São oportunidades distribuídas em 20 municípios como Sapezal, Tangará da Serra, Campo Verde, Colíder, Rondonópolis, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Aripuanã, Água Boa, Diamantino, Pontes e Lacerda, Cáceres, entre outros.

O município com maior oferta de emprego é Cuiabá, seguido por Campo Novo do Parecis e Lucas do Rio Verde. A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que as vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, e, por isso, a importância de que o interessado procure o órgão o mais rápido possível.

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90