Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2016 às 20h34min - Atualizada em 26/07/2016 às 20h34min

Estudante de Barra do Garças morre em capotamento no Araguaia

Araguaia Notícia
Facebook

Um veículo Logus capotou na madrugada de terça-feira (26/7) quando vinha de São Felix do Araguaia com direção a cidade de Barra do Garças com uma família. O acidente aconteceu perto da comunidade Chapadinha a 3 km do entroncamento de Luciara. 

De acordo com a polícia, quatro pessoas estavam no carro e o garoto Huarlei Morais, 14 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos no pescoço e faleceu. Os pais tiveram escoriações leves e um amigo da família quebrou o braço.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar (PM) que posteriormente acionou a Civil e Perícia de Confresa. O trecho onde aconteceu o capotamento é encascalhado e segundo informações o motorista teria perdido o controle do veículo por causa de algumas pombas que bateram no para brisa do carro que capotou na seqüência.

Huarlei estudava no Irmã Diva Pimentel em Barra do Garças. Outro veículo estava junto com a família do Lazão do Som de Barra do Garças que ajudou no atendimento dos feridos. O corpo de Huarlei já saiu de Alto Boa Vista e deve chegar na noite de hoje em Barra do Garças onde será sepultado amanhã. 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90