Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2016 às 10h10min - Atualizada em 25/07/2016 às 10h10min

Beto Farias homologa candidatura à reeleição com o apoio de 18 partidos

RDnews
Francis Amorim

O prefeito de Barra do Garças Beto Farias (PMDB) é o primeiro candidato oficializado à sucessão municipal. Em convenção realizada, neste sábado (23), o peemedebista teve o nome e do pré-candidato a vice, Weliton Marcos Rodrigues (PR), homologados com o apoio de 18 partidos.

Cerca de 1,2 mil pessoas participaram do ato que ocorreu na sede do PMDB, no setor central de Barra do Garças, onde uma grande estrutura foi montada para recepcionar as lideranças estaduais, municipais, pré-candidatos a vereador e militantes. O ato durou cerca de 3h e meia.

A convenção selou também a maior aliança política já firmada em Barra para a sucessão municipal, com a participação de 18 agremiações partidárias. Além do PMDB fazem parte PR, PSB, PDT, PP, PRB, PTB, PC do B, PV, PSC, PPS, PRTB, PSL, PTN, PTC, PROS, PMN e Solidariedade, que anuncia na próxima segunda (25), a adesão à coligação.
Beto ainda recebeu manifestações de apoio do deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, e dos deputados estaduais Silvano Amaral e Janaína Riva, Max Russi (PSB), Zeca Viana (PDT), e lideranças municipais que compareceram ao ato. "É a maior coligação partidária de Mato Grosso. Isso mostra o poder de articulação do prefeito Beto Farias e sua liderança. Em nenhum município do Estado existe algo igual", disse Bezerra, que lembrou a liderança exercida pelo pai do prefeito, o ex-governador Wilmar Peres de Farias (já falecido) e hoje herdada pelo filho.

Além do presidente do PMDB, os parlamentares que compareceram à convenção prometeram retornar a Barra do Garças para participar ativamente da campanha e apoiar o prefeito no projeto de reeleição. "Quantas vezes for necessário, Beto, aqui estarei para apoiá-lo", ressaltou Russi.

Pés no chão

Já com o nome homologado, o prefeito destacou ações do governo e aproveitou para pedir ao eleitorado uma segunda chance para mais quatro anos de gestão. Segundo ele, a cidade avançou muito nestes três anos e meio, mas para dar continuidade ao trabalho é preciso que a população possa dar mais uma chance para que se reeleja.

"Hoje temos uma grande aceitação, contudo, eleição se ganha com o voto. Estamos cientes disso e com os pés no chão. Não existe clima de já ganhou. Vamos trabalhar para que esse projeto seja vitorioso, mas só vamos saber no fechar e abrir das urnas no dia 2 de outubro".

Beto aproveitou o discurso de encerramento da convenção para lembrar os ensinamentos do pai. "Meu pai sempre governou ao lado do povo e é ao lado do povo que quero continuar por mais quatro anos, buscando transformar a cidade de Barra do Garças na melhor para se viver em Mato Grosso. Hoje somos a segunda e daqui a quatro anos, ela será a primeira". Além do prefeito e vice, foram homologados também os nomes de 120 candidatos a vereador.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90