Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2016 às 12h47min - Atualizada em 23/07/2016 às 12h47min

Jovem morre após cair de carroceria de camionete

Eldorado.fm
Eldorado.fm

Um jovem de 23 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 21 de julho, vítima de um trágico acidente em Vila Rica.

Milan de Lima Freitas, 23 anos, é morador de Goiânia e estava visitando a região juntamente com sua esposa e sua filha de um ano de idade. O que era pra ser mais um passeio acabou em tragédia.

O jovem e sua família acompanhado de alguns amigos e familiares saíram na manhã desta quinta com destino a região da comunidade do Lago Grande, as margens do Rio Araguaia no Município de Santa Terezinha.

Segundo o Boletim de Ocorrência Nº 2016.225816 da Polícia Judiciária Civil, consta na narrativa do condutor do veículo V. P., 49 anos, que em um determinado ponto da viagem Milan que estava na carroceria da camionete Chevrolet D-20, Placa JZZ-3400, que fazia o transporte de aproximadamente 10 pessoas na carroceria do veículo, ao ver sua filha chorando na cabine da camionete, debruçou-se para ver a criança e caiu da carroceria do veículo em movimento.

Imediatamente o comunicante parou o veículo e socorreu a vítima que se encontrava consciente e falando com o mesmo. A vítima foi colocada dentro da camionete e levada para o Pronto Atendimento Municipal aonde veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil de Vila Rica foi instaurado um inquérito policial pela prática de homicídio culposo contra V. P., condutor do veículo.

“Ele agiu com imprudência ao permitir que o passageiro estivesse na carroceria do veículo sem as condições necessárias de segurança do trânsito”, destacou o Delegado de Polícia Gutemberg de Lucena.

Milan de Lima Freitas era morador de Goiânia e estava a passeio na região juntamente com sua família, ele parte deixando sua esposa e uma filha de 1 ano de idade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90