Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2016 às 18h24min - Atualizada em 22/07/2016 às 18h24min

Só Pra Contrariar promete levantar público da região do Araguaia

O Repórter do Araguaia

“Com 27 anos de sucesso, o grupo “Só Pra Contrariar – SPC” chega, hoje, em São Félix do Araguaia”, um dos principais conjuntos do pagode nacional. A Praia do Morro vai sacudir os fãs e amantes do samba e pagode dessa grande banda que por onde passa arrasta multidão. O show, que ocorre logo mais, na Praia do Morro, deve reunir milhares de pessoas que cantarão os sucessos do grupo numa só voz.

É considerado uma das bandas de samba mais importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 27 anos de carreira. O Grupo liderado hoje pelos irmãos vocalistas, Fernando Pires e o caçula da família Pires João Junior, saem em uma nova turnê por todo o Brasil, com o novíssimo Show “Mistura Musical”!

A banda – Filhos de João Pires e Maria Abadia, Alexandre e Fernando Pires (líderes do SPC), trazem nas veias o gene da musicalidade. Basta dizer que por décadas, seus pais fizeram parte de uma banda que sacodia os bailes de Minas Gerais.

O CD Só pra Contrariar lançado em 1997 vendeu 3 milhões de cópias. Em 2002, o SPC lança o CD Acústico. No disco, Alexandre Pires divide o microfone com artistas renomados como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Esse foi o último trabalho com Alexandre á frente dos vocais do SPC. Depois de oito discos com o SPC, o vocalista decide deixar de vez o grupo e se dedicar exclusivamente à sua carreira solo. Mas o cantor preparou o terreno para que seu irmão Fernando Pires, baterista do SPC, assumisse o seu lugar.

Fernando Pires, atual vocalista do Só Pra Contrariar (SPC), é mineiro de Uberlândia, flamenguista e assumiu o vocal da banda quando o irmão Alexandre Pires decidiu seguir carreira solo há cerca de dez anos. Compositor de sucessos como Minha Fantasia, Domingo e Que Se Chama Amor. Confere outros sucesso da banda: Você Virou Saudade, Depois do Prazer, A Barata, Essa tal Liberdade, Tal Liberdade, Meu jeito de ser, Tão Só, Será, Machuca Demais, Mineirinho, Sai da Minha Aba, Minha Metade, Amor Verdadeiro, Tira Ela de Mim, Coisa do Destino, O Samba Não Tem Fronteiras.

28ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Secretaria de Estado Educação Cultura Esporte e Lazer, Secretaria de Estado e Cultura, Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado De Desenvolvimento Econômico, Deputado Baiano Filho, Deputada Estadual Janaina Riva e Câmara Municipal de São Félix do Araguaia.

Hoje a Praia do Morro vai ficar pequena, pois o show promete ser um dos melhores da 28ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90