Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2016 às 11h44min - Atualizada em 21/07/2016 às 11h44min

Dupla de Barra lança música de sofrência onde mulher dá o troco no homem

Araguaia Notícia

Eles são apaixonados por música e agora estão juntos numa dupla Thais e Dimael que buscam espaço no cenário concorrido da música sertaneja. Thais tem 21 anos e já cantava com bandas fora e há seis anos conheceu Dimael Santos 25 anos que é compositor durante um show em Pontal do Araguaia.

Eles estão juntos no palco e na vida pois são namorados e lutam para decolar a carreira artística. Já se apresentaram em várias casas noturnas de Barra, mas essa semana passaram a ser comentados na rede social por causa da música “Deixei de ser boba” onde a mulher descobre as traições do marido e partiu pra cima dele até mesmo com agressões.

É o estilo sofrência de música que tem feito os jovens irem a loucura nas festas e shows. Esse estilo criou novos mitos da música brasileira como Marília Mendonça, Paula Matos, Nayara Azevedo, Maiara e Maraísa entre outras duplas.

São músicas com letras fortes que falam em revanche das mulheres contra homens falastrões cujas damas dão o troco ou até porrada. Na música de Thais e Dimael, a mulher acerta o companheiro com um copo.

“Não estou acreditando no que você me fez. Vou dar a volta por cima. Você abusou da mulher errada” diz a letra. A melodia pode não agradar as gerações do passado, mas é o estilo que os jovens estão curtindo no momento e pode ser a chave do sucesso para Thais e Dimael. “Nós estamos acreditando que essa música nos ajudará a consolidar a dupla. Nos barzinhos de Barra do Garças a melodia agradou em cheio”. 

“Nós estamos começando uma carreira e claro que precisamos de ajuda. O mercado é muito exigente pede além de boa música, produção no CD e tudo isso depende de patrocínio”, explicou Thais, que deixou o telefone para os empresários entrar em contato com a dupla.

(66) 9 9200 4267

Acompanhe a música de Thais e Dimael.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90