Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2016 às 21h53min - Atualizada em 20/07/2016 às 21h53min

Barra do Garças está entre os 10 melhores lugares para se tomar banho de água doce no Brasil

Pure Viagem / MSN Brasil Viagem
Pure Viagem

O site Pure Viagem (pureviagem.com.br) especializado em turismo regional divulgou uma lista com dez lugares maravilhosos no Brasil onde as pessoas podem tomar um banho gostoso em água doce seja fria ou quente. A publicação saiu há 14 horas atrás. 

E para alegria da população barra-garcense, a cidade de Barra do Garças aparece neste roteiro bacana.

Acompanhe texto da publicação nacional:

Localizada a mais de 500 quilômetros de Cuiabá, Barra do Garças costuma atrair milhares de veranistas por suas atrações naturais nos meses de junho e julho. A cidade fica às margens do Rio Araguaia, e reúne uma grande quantidade de cachoeiras e piscinas naturais, concentradas no Parque Estadual da Serra Azul. A grande atração da cidade é o Parque das Águas Quentes, um complexo de lazer com piscinas, toboáguas e lagoas

O Brasil é mundialmente conhecido por seu vasto litoral, que abriga algumas das praias mais belas do mundo. Mas sabemos que não é só de água salgada que vive o turismo brasileiro. O país abriga cerca de 12% de toda a reserva de água doce do mundo, e longe da costa, outras preciosidades podem surpreender os visitantes mais desavisados. Por isso, quem não tem disposição de enfrentar o mar, ou busca umas férias diferentes, pode apostar na imensidão de rios e lagos para se refrescar do calor tropical no Brasil.

E muitas vezes, não é preciso sequer ir muito longe do litoral para aproveitar desses paraísos. Nos arredores da foz do Rio São Francisco, por exemplo, as praias de água doce são tão bonitas quanto as de água salgada. O fascínio é o mesmo em regiões como a Floresta Amazônica e o cerrado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90