Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2016 às 08h01min - Atualizada em 20/07/2016 às 08h01min

Faculdade Cathedral anuncia abertura de inscrições para o vestibular de Engenharia Civil

Assessoria / Faculdade Cathedral
Assessoria

A direção da Faculdade Cathedral anunciou na segunda-feira (18/7) a abertura das inscrições para o vestibular do Curso de Engenharia Civil da instituição.

A Cathedral recebeu comissão do MEC no mês de abril. Os modernos laboratórios, com equipamentos/ferramentas de última geração e acervo bibliográfico em consonância com as exigências, impressionaram os avaliadores. Na ocasião, o curso foi recomendado com nota 4 (numa escala de 1 a 5).

O mercado de trabalho para o Engenheiro Civil está em constante crescimento. O aluno, ao sair da graduação, encontra grandes oportunidades de trabalho e ótimos salários. Deste modo, o curso de Engenharia Civil é um dos mais procurados por aqueles que pretendem ingressar em um curso superior. O curso tem duração de cinco anos, sendo que o aluno poderá optar por estudar no matutino ou no noturno.

Vanessa Saggin, Diretora Administrativo-Financeira da Faculdade, ressaltou que a implantação do curso contribuirá significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região: “é uma opção para aqueles que querem ingressar em uma Instituição reconhecida pelos altos índices de qualidade, e ao mesmo tempo, não querem abrir mão da convivência familiar”.

A direção destacou que abertura do curso de Engenharia Civil é mais um sonho concretizado e reafirmou o propósito de continuamente lutar por um ensino de qualidade, e buscar por novos cursos. Em breve a Cathedral deve anunciar novos cursos na área da Engenharia.

O Vestibular tradicional acontecerá no dia 30/07, sábado, das 09h às 12h. Há também a possibilidade de ingressar no curso por meio da nota do ENEM. 25% das vagas (por turno) serão destinadas a candidatos com nota igual ou superior a 600 pontos (de 2013 até 2015 e desde que não tenha zerado a redação). O valor da inscrição é de R$50,00. A Instituição disponibiliza bolsas com até 30% de desconto e financiamento próprio de 50% (vagas limitadas).

Mais informações: comparecer à Instituição (CPS – das 08h às 19h) ou ligar gratuitamente para fone 0800-647-4003.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90