Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2016 às 16h49min - Atualizada em 19/07/2016 às 16h49min

Pré-candidato recebe alta de hospital após suspeita de envenenamento

Araguaia Notícia
Reprodução / Facebook

O pré-candidato a prefeito Fábio Abreu (PSDB) da cidade de General Carneiro em Mato Grosso recebeu alta terça-feira (19/7). Ele passou mal na segunda-feira e foi internado com uma suspeita de envenenamento.

Pelo menos foi o que a família dele comentou na rede social no dia de ontem. Fábio disse que estava com amigos em Barra do Garças e no final da tarde participou de uma reunião com adversários políticos na tentativa de fazer uma aliança de candidatura única para prefeito em General Carneiro.
Estiveram na reunião, os pré-candidatos Renato Vilela (PSB), Marcelo Aquino(PR) e Marcial Oliveira (PDT).

A irmã de Fábio, Fernanda Abreu chegou a comentar no Facebook “Fico me perguntando o que ser humano é capaz de fazer pra chegar onde quer, imagino o que capaz de fazer com poder em mãos, nessa madrugada tive uma notícia de desespero e aflição, na qual meu irmão foi encaminhado em estado grave ao hospital com quadro de confusão mental, perda do nível da consciência, paralisia em membros e face, seguidas de crises convulsivas, diante esse episódio foi atendido e realizado todos exames possíveis é necessário no qual foi diagnosticado possível envenenamento, no qual muito suspeito. Isso aconteceu durante uma reunião partidária. E que fique bem claro um ato como esse leva a morte, e que responsável fique ciente que todas medidas legais serão tomadas contra esse atentado. Espero que todos percebam minha aflição e ajudem, porque quem fez isso não poderá ficar empunhe, agradeço a todos obrigada. Que Deus o proteja hoje e sempre.

A família não quis comentar o assunto nesta terça-feira e informou que aguarda o resultado de um exame toxicológico que dirá o que realmente aconteceu com Fábio Abreu. No dia de ontem, o Araguaia Notícia divulgou uma reportagem sobre o encontro mencionado entre os candidatos de General Carneiro pelo jeito a possível união entre todos não deve acontecer.

Fábio deve registrar ocorrência e a polícia passará a investigar o que realmente aconteceu com o pré-candidato tucano.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90