06/07/2016 às 17h24min - Atualizada em 06/07/2016 às 17h24min

Barra terá uma voz feminina no The X Factor Brasil

Araguaia Noticia

Facebook Camila Machado, um voz doce e maravilhosa

A cantora Camila Machado de Barra do Garças também estará na seletiva do The X Factor da Tv Bandeirantes neste sábado (9/7) e domingo (10/7) na Arena Corinthians em São Paulo. Ela recebeu o comunicado ontem e agora tem que correr contra o tempo para buscar patrocínios pra viagem. 

Nessa primeira etapa do programa cada candidato tem que bancar a sua viagem. Camila tem uma voz doce e romântica que promete derreter os corações dos jurados durante a banca deste final de semana do The X Factor, um reality show parecido com The Voice que foi apresentado da Globo.

“Então gente claro que fiquei feliz e entusiasmada com o convite e quero muito estar nessa seletiva. É uma oportunidade de mostrar o meu talento”, frisou Camila. Ela canta desde pequena e participou do coral da igreja Assembleia de Deus quando tinha 12 anos e no coral da prefeitura com 14 anos.

Aos dezoito anos, Camila passou a cantar em bandas e barzinhos. E continua fazendo isso hoje já com 30 anos porém agora em eventos fechados e festas. “É uma chance bacana e estou muito afim de ir para representar também a minha cidade” frisou Camila. Ela mora no bairro Campinas.

Quem quiser colaborar com a Camila Machado para que ela possa ir ao programa pode ligar no telefone dela (66) 9 92038398.

Com Marcela sobe seis o número de artistas de Barra do Garças que vão participar das audições em São Paulo. Além dela, vão estar na Arena Corinthians Rayan Braga; Wagner Barros; a dupla Maicow e Matheus (gêmeos que hoje moram em Sinop) e pagodeiro Diorley Gomes.

Vamos ficar na torcida para que eles consigam passar nessa fase que é classificatória para o programa que está previsto para começar em agosto na tela da Band.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Estamos reformulando o site Araguaia Notícia. O que você achou?

44.6%
22.5%
32.8%
Moeda Valor
Dólar 3.2385
Euro 3.4337
Peso Argentino 0.2043
Bitcoin 2908.001