Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/06/2016 às 23h27min - Atualizada em 29/06/2016 às 23h27min

Ex-jogador de Vila Rica morre de infarto

Araguaia Noticia
Família

Faleceu na madrugada do dia 17/6 na cidade de Água Boa-MT, o ex-jogador Ademir Camilo Esteves, 46 anos, de infarto fulminante. Ele foi encontrado morto em um quarto de uma construtora onde prestava serviço. 

Ademir trabalhava como pedreiro, mas ficou conhecido na região do Norte Araguaia principal na cidade de Vila Rica como jogador de futebol e foi considerado um dos grandes zagueiros daquela região. Filho de uma família muito querida em Vila Rica, Ademir nasceu em São Pedro dos Ferros-MG.

Filho de Arlindo Camilo Esteves conhecido como Docão, um dos fundadores de Vila Rica. No anos 90, Ademir jogou futebol amador em Vila Rica, Confresa e Santana do Araguaia e sagrou-se campeão amador pela seleção vilariquensse várias vezes. Um dos admiradores do futebol de Ademir é o desportista Jeová Pimenta que reside em Barra do Garças.

“Nós da família estamos muito abatidos pelo ocorrido e agradecemos também o carinho das pessoas em função da morte do Ademir que vai deixar saudade para todos nós”, destacou Lázaro Santos que é casado com a irmã de Ademir, Regina.

A família enviou para redação do Araguaia Notícia duas fotos que relembram o período de jogador de Ademir.

Na foto com uniforme vermelho, Ademir é quarto em pé da direita para esquerda quando foi campeão pelo Vila Rica amador regional. Na outra foto, com o uniforme amarelo parecido com o time do Barra e agora Araguaia, Ademir é último da esquerda pela equipe do Nacional Esporte Clube de Vila Rica.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90