Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2016 às 13h46min - Atualizada em 24/05/2016 às 13h46min

Revitalização da Avenida das Águas Quentes terá rotatória e pistas de ciclovia e caminhada

Vander Araujo/Secom-BG

Durante uma visita realizada na manhã desta terça-feira (24) prefeito, secretários municipais e vereadores acompanharam de perto o andamento das obras de revitalização da avenida de acesso ao Parque das águas quentes em Barra do Garças. No local está sendo construído um calçadão que inclui pista de caminhada e ciclovia na margem direita de quem trafega sentido BNH/Águas quentes. Na confluência da avenida de acesso ao Parque e o início da MT-100 para Araguaiana está sendo construída uma rotatória para evitar que ocorram acidentes,

“A obra está bem adiantada e vimos na planta que vai ser muito importante como nova opção para quem quer praticar esportes, com bicicletas ou fazendo caminhadas, além do embelezamento pois haverá também o paisagismo e a segurança de quem trafega com a nova sinalização e rotatória, sem dúvida mais um avanço importante dando qualidade de vida a população e ao turista”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

O projeto de revitalização inicia no final do BNH, passa em frente no bairro Anchieta (Frente o recando das acácias) até o Recanto Tubarões. O Prefeito esteve acompanhado dos vereadores Miguelão, Dr. Neto, Coronel Barbosa, Ronaldo Couto, Mandioquinha e Joãozinho Cego.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90