Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2016 às 23h07min - Atualizada em 30/04/2016 às 23h07min

Araguaia cansa e cede vitória ao Sinop que está na final do MT

Araguaia Noticia
Globo Esporte - MT

Um jogo eletrizante marcou o início das semifinais do Campeonato Mato-grossense na noite de sábado (30/4) na cidade de Sinop onde o time da casa venceu por 3 a 1 ao Araguaia de Barra do Garças. 

Vale destacar que o Araguaia vencia o jogo por 1 a 0 até os 27 minutos do segundo tempo e infelizmente o time cansou e acabou cedendo o resultado para o Sinop que aproveitou.
O Sinop começou agredindo o Araguaia logo no primeiro minutos de jogo, mas no contra-ataque o time de Barra do Garças foi eficiente e conseguiu abrir o placar com Cabralzinho aos dois minutos da primeira etapa.

O gol abalou o Galo do Norte que não conseguiu o empate na primeira etapa. No segundo tempo a partida continuou com o Sinop indo para cima e o Araguaia assustando nos contra-ataques, mas aos 27 Baggio conseguiu o empate em belo chute de fora da área. O gol deu novo ânimo ao Galo do Norte que conseguiu a virada aos 36 com Matheus Lima. No último minuto Cleberson fechou o placar em 3 a 1 para o time do Nortão.

Sinop disputará o título com o vencedor do jogo Luverdense e Cuiabá que vão se enfrentar neste domingo (1/5) em Lucas do Rio Verde. Araguaia ainda terá pela frente a disputa de terceiro lugar com o perdedor de Luverdense e Cuiabá.

A boa notícia ao final do jogo foi a cofirmação do Araguaia na Série D do Campeonato Brasileiro (4ª Divisão). A diretoria espera contar com apoio de empresários, políticos e torcedores para manter o time em atividade.

“Se queremos chegar forte no Mato-grossense no ano que vem temos que continuar atuando e a Série D será importante para isso”, destacou o vereador Celson Souza que agradeceu ao elenco, comissão técnica, torcida, imprensa e o apoio que o time recebeu do prefeito Roberto Farias, vereadores e dos deputados Nininho e Baiano Filho.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90