Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2016 às 23h31min - Atualizada em 27/04/2016 às 23h31min

Começa a reforma do rio Preguiça nas Águas Quentes; demais piscinas foram concluídas

Vander Araujo / Secom-BG

Concluída a reforma das piscinas maiores do Parque Municipal das Águas quentes, os reparos iniciaram no Rio da Preguiça nesta semana, prevista incialmente para ter a manutenção após a temporada de praia, o rio que atrai a maior parte dos banhistas foi antecipada devido a celeridade da obra, “com o término rápido das piscinas anteriores será possível a conclusão, melhor que quem vier curtir a temporada de praia terá todas as piscinas totalmente reformadas”, destacou o Diretor do Parque João Couto.

Com capacidade de armazenamento de 1 milhão e 200 mil litros, o Rio da Preguiça proporciona aos visitantes dar a volta no Parque sendo levado pela corrente provocada por bombas que ficam em pontos estratégicos do trajeto. O parque das águas quentes é o ponto turístico mais visitado de Barra do Garças, atraindo mais de 20 mil banhistas somente no mês de julho. Neste ano foram reformadas todas piscinas maiores, ofurô, semiolímpica e a conclusão será com o rio da Preguiça que está em andamento.
Outros projetos estão em andamento para a ampliação das águas quentes bem como a revitalização da Avenida que dá acesso ao parque, onde está sendo construída uma ciclovia.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90