Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2016 às 16h54min - Atualizada em 13/04/2016 às 16h54min

Barra Center Shopping estará pronto na Temporada de Praia com cinema de 3D

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Está bastante adiantada a obra do primeiro shopping do Araguaia, que está sendo construído em Barra do Garças, o Barra Center Shopping que terá como atração cinema de 3D e praça de alimentação. O empreendimento pertence ao Grupo Nilo com investimento de mais de R$ 30 milhões e previsão de gerar mais de 300 empregos.

O Barra Center Shopping fica em anexo ao Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto. "Nós chegamos anunciar a inauguração para maio com abertura das lojas, mas como há uma expectativa muito grande para o cinema optamos em deixar essa data para temporada de praia já com o cinema funcionando", explica o diretor do Barra Center Shopping Bernardo Mendes, que anunciou a empresa Cinelaser com três salas de cinema para 120 pessoas sendo uma de 3D.

As lojas já estão sendo montadas dentro do shopping e a primeira a colocar sua marca no empreendimento foi a loja Vip Vest de Barra do Garças. "Temos empresas locais e  de marcas nacionais que estão vindo somar com empreendimento", disse Bernardo.

Entre as confirmadas estão: La Tortteria Delicatessen, Rey De Las Paletas, Amor & Chocolate, Bob’s, Mistrô, Ki Sabor Doceria, Açaí Fly, Supermercado Nilo, O Boticário, Camisaria Colombo, Claro, Planeta Soft, Divas for Divas, Farmácia Vitale, Vip Vest, Clik Make, Divas Esmalteria, Chamonix, Loft, Zoo Tour, Almanaque Bookstore e Amazon Play. Cerca de 50% dos espaços já foram comercializados.

O projeto de designer do Barra Center está sendo executado pela empresa de arquitetura Alma, do designer Aloísio Marinho. “Eu agradeço a direção pelo convite a minha empresa ajudar na execução do projeto de instalação do shopping. Eu tenho dito que esse projeto tem alma e agradará em cheio a população”, comentou Aloisio.

O Barra Center será inaugurado no auge da temporada de praia quando a região estará recebendo milhares de turistas e será mais um atrativo na cidade. “Nós queremos agradecer ao público estudantil que também aguarda com ansiedade a abertura do shopping”, finalizou Bernardo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90