Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2016 às 16h47min - Atualizada em 11/02/2016 às 16h47min

Prefeitura de Barra convoca entidades para compor Conselho de Cultura

Secom / BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG Centro de Cultura Valdon Varjão

Está terminando o prazo para as entidades participarem da formação do Conselho Municipal de Barra do Garças do Garças. A convocação é da Secretaria de Cultura do município.

De acordo com a legislação, as entidades vão indicar membros para formação do conselho de cultural. Podem participar associações como Rotary e Apae entre outras entidades interessadas.
As eleições para a composição do novo Conselho de Políticas Culturais de Barra do Garças serão realizadas na primeira quinzena do mês de Março.

O conselho deve ser composto por 07 integrantes do governo, 07 integrantes das entidades Culturais e 07 integrantes da Comunidade Organizada, conforme legislação Vigente – Lei nº 1977 de junho de 1997.

As eleições serão realizadas após as indicações pelas entidades e comunidade organizada, para eleger a diretoria executiva do conselho de devida suplentes de maneira transparente e democrática.

ATENÇÃO!!! As entidades Culturais interessadas e a comunidade organizada devem comparecer a Secretaria de Cultura de Barra do Garças, situada na Rua José Valeriano Costa nº 15 (Porto do Baé), munidos das cópias dos documentos originais registrados em cartório.

Seguem os itens a serem entregues:
• Nome completo da pessoa de sua entidade a qual pretende indicar
• Cópia da Ata DA FUNDAÇÃO DE SUA ENTIDADE
• Cópia do Regimento ou regulamento interino da entidade
• Cópia da ata da última diretoria eleita da entidade
 

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Cultura no Centro de Cultura Valdon Varjão no Porto do Baé. Lembrando que o Centro de Cultura Valdon Varjão foi denominado com este nome através de um projeto de autoria do ex-vereador Ronaldo Couto em 2005. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »