Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2016 às 16h50min - Atualizada em 05/02/2016 às 16h50min

Hoje tem Ney Costa e banda direto da Bahia na abertura do Araguaia Folia da Barra

Ronaldo Couto / Secom-BG
Reprodução

O cantor Ney Costa, que ficou famoso ao fazer a resposta da música da “Muriçoca’, estará na sexta-feira (05/02) na abertura do Araguaia Folia 2016. Conhecido como a nova pegada da Bahia, Ney promete agitar a folia barra-garcense na primeira noite de carnaval num ritmo bem dançante.

Essa é a quarta edição do Araguaia Folia que não terá nenhum custo para prefeitura de Barra do Garças e tem patrocínio do governo do estado. O prefeito Roberto Farias estará na abertura do carnaval juntamente com a secretária Mônica Porto.

A partir das 21 horas tem DJs tocando, depois a banda do Rodrigo Souza e a meia-noite acontece o show com Ney Costa. A estrutura do carnaval terá tendas, barracas de alimentação, um camarote e um gigantesco palco. Toda área foi cercada com alambrado para aumentar a segurança pois as pessoas serão revistadas na entrada.

O Araguaia Folia será de 5 a 9 de fevereiro na avenida Salomé José Rodrigues e com matines no sábado, domingo e terça-feira inclusive com concurso de fantasias de 0 a 15 anos. Haverá também premiação para os blocos mais animados: 7 mil para 1º colocado; 4 mil para 2º lugar e 3 mil para o terceiro lugar.

O prefeito Roberto Farias destacou que o carnaval será um dos mais organizados e sem custo para prefeitura. “Nós conseguimos parcerias com o governo do estado e vamos promover a festa sem utilizar os recursos da prefeitura e o que é importante mantendo a cidade de Barra do Garças como destaque no cenário turístico do Centro Oeste”, completou Beto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90