Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2016 às 16h27min - Atualizada em 02/02/2016 às 16h27min

Chuva dá uma trégua e prefeitura de Barra retoma serviço de tapa-buraco e troca de lâmpadas

Secom / BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Após o período intenso de chuva a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria Municipal de Obras reiniciou a operação tapa-buracos, nesta semana as atividades estão concentradas na região da Cidade Velha, Avenida Salomé Rodrigues, Rua de acesso ao Parque das Águas Quentes, região do Porto do Baé e as ruas da região Central, onde está concentrado o maior fluxo de veículos, na sequencia as ações seguirão para os bairros, priorizando inicialmente as vias de maior fluxo.

 
“É um paliativo mas que é necessário para que mantenha a malha viária em condições de trafegabilidade até que outras ações sejam desenvolvidas a médio e longo prazo como recapeamento, lama asfáltica e outros, paramos alguns dias devido a intensidade das chuvas”, destacou o coordenador de Obras Jairo Marques.

Os trabalhos estão sendo feitos com medidas que começam com a limpeza e retirando os resíduos e as sujeiras fazendo com que haja uma liga maior, deixando a restauração mais resistente. As ações continuam também na troca de luminárias danificadas, as equipes estão em três frentes de serviço atendendo à solicitação da população. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90