Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2015 às 14h31min - Atualizada em 15/12/2015 às 14h31min

Prêmio Melhores do Ano de São Félix do Araguaia

O Repórte do Araguaia
O Repórter do Araguaia

Foi realizado na noite de sábado dia 12 de dezembro de 2015, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em São Félix do Araguaia – MT, a segunda edição dos Destaques do Ano, Promovido pelo Jornal O Repórter do Araguaia, a solenidade de entrega do troféu “Aldenor Milhomem” – Melhores do Ano 2015, foi realizado com muito sucesso com a presença dos homenageados e seus convidados.

As apresentações e solenidade de entrega dos troféus ficaram por conta das cerimonialistas, Cileuda e Ialene e o cerimonial feito por Vanessa Lima e Néia Rondon, tendo vários colaboradores de “O Repórter do Araguaia”.

A abertura contou com uma mensagem de fé do Padre Ivo, em seguida Thamy Azambuja fez uma oração louvando ao Senhor com uma belíssima canção que fará parte do seu primeiro CD gospel que em breve será lançado.

Foram homenageados empresários, comerciantes, autoridades, políticos, profissionais e entidades e cidadão dos mais diversos setores dos municípios da região que se destacaram no município de São Félix do Araguaia e região no ano de 2015, de acordo com seu segmento comercial ou social, com destaque em sua atividade, no ano de 2015, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de São Félix do Araguaia.

Durante o evento, foi feita uma homenagem ao saudoso Divino Melo (Divinão), que de uma contribuiu para o desenvolvimento de São Félix.

O prêmio de honraria foi entregue como forma de reconhecimento do grau de satisfação dos munícipes com os serviços prestados, tanto pelo setor público quanto pela iniciativa privada.


O Prêmio Aldenor Milhomem da Cunha se justifica pela necessidade de uma premiação genuinamente são-félixcensses com recortes definidos nesta localidade, que possa de fato representar o povo deste município sem vinculo de subordinação com os os vencedores.

A escolha do nome do primeiro prefeito de São Félix do Araguaia Aldenor Milhomem da Cunha para esta comenda se deve ao fato de ser um pioneiro que representa um marco na história do desenvolvimento econômico e social de São Félix do Araguaia.

A solenidade de entrega dos diplomas de consagração pública foi marcada por um misto de requinte e simplicidade, onde o clima de harmonia e de confraternização entre as pessoas foi o ponto máximo do baile de gala.

O Evento contou com a presença da senhora Sidinila viúva primeiro prefeito homenageado, Aldenor Milhomem e dos filhos, Aldynei Milhomem e Emival Milhomem. Aldenor Milhomem, foi o primeiro prefeito da 1ª Administração de São Félix do Araguaia/MT, marcou a história de São Félix do Araguaia na condição de primeiro prefeito do município. Comandou os destinos da cidade numa época em que as dificuldades infraestruturais e financeiras eram intensas. Venceu os desafios com heroísmo, vigor e determinação. Homem de potentes dotes políticos e colonizador/pioneiro de uma região então desafiadora, inóspita e de características de homens bravos. Aldenor Milhomem da Cunha faleceu, no dia 12 de outubro de 2014 com 90 anos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »