Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2015 às 07h41min - Atualizada em 30/11/2015 às 07h41min

Pedetistas de Pontal participam de convenção do PDT em Cuiabá

Araguaia Notícia c/ O Documento
Assessoria

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pontal do Araguaia participaram da convenção do PDT e inauguração da nova sede pedetista na capital do estado no sábado (28/11).

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pontal (SINTTRAF) Claudio Freitas participou da convenção juntamente com outros colegas de Pontal prestigiando a liderança do deputado estadual Zeca Viana.

A convenção pedetista contou com a presença de lideranças nacionais do partido como o ex-ministro e ex-governador do Ceará e presidenciável em 2002 Ciro Gomes (PDT). Com ele vêm o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (PDT-RJ), prefeitos e vereadores do interior.

O encontro estadual do PDT foi realizado no sábado no Hotel Mato Grosso e a sede do partido foi inaugurada na sexta-feira no bairro Quilombo em Cuiabá.

Durante os últimos seis meses, o presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, percorreu o Estado em cerca de 20 reuniões e encontros regionais do partido. Ele destaca a capacidade de diálogo que há entre lideranças do partido e a força do trabalho dos diretórios e seus líderes.

“O PDT tem grandes lideranças no Estado de Mato Grosso. O partido é limpo. Nas investigações que vemos todos os dias na Imprensa sobre escândalo de corrupção não vemos um governador, um senador e um deputado federal envolvido”, afirma Vianna.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90