Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2015 às 11h42min - Atualizada em 28/11/2015 às 11h42min

PM comemora 295 anos e promove mutirão em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A gloriosa Polícia Militar (PM) está completando 295 anos e promove sábado (28/11) o mutirão Ação Cívico Social (Aciso) na escola Delice Farias dos Santos com a participação de vários parceiros. Entre eles, a prefeitura de Barra do Garças.

O prefeito Roberto Farias esteve no evento e visitou os serviços que estão sendo prestados a comunidade dos bairros São José, Vila Maria, Nova Barra, Jardim Palmares, Bosque da Saudade e Nova Barra do Garças.

“Nós queremos parabenizar essa importante instituição que é a Polícia Militar que conseguiu diminuir os números da violência em nossa cidade e está nos brindando com esse mutirão com médicos de fora e de parceiros como a prefeitura e o Exército”, ponderou Beto.

O coronel Jadir Costa agradeceu a presença da população e do prefeito Roberto Farias que participou da atividade no período da manhã. O tenente-coronel Omar Prado ressaltou que o mutirão prossegue no período da tarde.

Estão sendo oferecidos serviços de consultas médicas e odontológicas, atendimentos psicossocial, orientações de fisioterapia, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, assessoria jurídica, mediação de conflitos e serviços cartorários, corte de cabelo, maquiagem entre outros, exposições e palestras (Policia Ambiental, Força Tática, Corpo de Bombeiros e PROERD) e muita recreação – brinquedos, lanches e picolés.

Serão oferecidos atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e emissões de documentos como RG, carteira de trabalho entre outros.

A Ação Cívico Social também fará atendimento individualizados com corte de cabelo, manicure e pedicure, maquiagem. Além de muita recreação – com brinquedos, lanches e picolés.

Apoio da Prefeitura de Barra do Garças e Estado de Mato Grosso.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »