Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2015 às 19h15min - Atualizada em 27/11/2015 às 19h15min

Leonardo da Mata é reeleito presidente da OAB na eleição mais disputada de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Na eleição mais concorrida dos últimos anos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barra do Garças, o presidente Leonardo da Mata foi reeleito ao derrotar Paulo Lacerda nesta setxa-feira (27/11). Leonardo teve 141 votos contra 102 de Paulo Lacerda. Diferença de 41 votos. Cinco anularam voto e a abstenção foi de 52 que não compareceram para votar.

Leonardo da Mata agradeceu a confiança dos colegas da advocacia barra-garcense que lhe confiaram mais um mandato. “Nós estamos aqui entre amigos e colegas que apoiaram nossa chapa fazendo uma comemoração, mas eu quero agradecer claro a confiança dos colegas e vamos nos desdobrar para fazer um segundo mandato melhor do que o primeiro”, frisou Leonardo da Mata.

O pleito foi em urna eletrônica. O candidato Leonardo da Mata trabalhou em cima da proposta de continuar incluindo o advogado no serviços voluntários da ordem bem como fortalecer as defesas das prerrogativas do advogado.

Já o candidato Paulo Lacerda defende o fortalecimento das prerrogativas do advogado para o resgate da profissão e quer criar um escritório do jovem advogado na OAB para auxiliar os novos advogados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90