Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2015 às 17h37min - Atualizada em 27/11/2015 às 17h37min

Deputado Charles Bento visita Aragarças e participa de reunião com Everaldo Santolin

Araguaia Noticia
Reprodução


Em recente visita à Aragarças o deputado Charles Bento(PRTB), e o presidente estadual do partido, Denis Pereira, foram recepcionados pelo pré-candidato a prefeito Everaldo Santolin (PSC) em sua residência. Se fizeram presentes varias lideranças políticas do município, além da executiva do (PRTB) aragarcense sob a presidência do pastor Julio Cesar.

O deputado Charles Bento, salientou que a convite de Everaldo veio conhecer Aragarças e conhecer de perto as demandas do município e percebeu as dificuldades que o município ora passa. “Quero aqui dizer que nosso gabinete está a disposição de Aragarças, e aproveito para agradecer a todos pela receptividade e quero voltar aqui outras vezes”, disse.

Everaldo Santolin destacou que o momento foi importante para o projeto de ‘reconstrução de Aragarças’. “De forma oficial o PRTB, do deputado Charles Bento, começa fazer compromisso com a nossa cidade e isso é de suma importância", destacou Santolin.

Ele ressaltou que é um encontro supra-partidário, com a presença de vários presidentes de outros partidos com filiações de inúmeras pessoas. "Demos continuidade ao debate pois entendemos que pra resolver os problemas temos que conversar, ouvir e por isso abrimos as portas da nossa residência para esta confraternização", finalizou Santolin.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »