Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2015 às 14h41min - Atualizada em 27/11/2015 às 14h41min

Ex-miss do Araguaia inicia carreira como modelo em São Paulo

Água Boa News

A jornalista, modelo e atriz Andressa Kauara detentora do titulo de Miss Água Boa 2010, está iniciando sua carreira em São Paulo, participando de eventos importantes ao lado de famosos e grandes produtores.

A nossa jovem de apenas 22 anos, noiva e também estudante de direito, atendeu online a reportagem e diz que tem os pés no chão com tudo o que está acontecendo e coloca a humildade e simpatia à frente de todo o seu sucesso recém-começado.

Andressa atualmente está sendo assessorada pelo empresário Renato Abate (repórter do Jornal-1), que também é assessor do Dr. Rey, ele disse que o ano de 2016 promete e que está apostando no sucesso de nossa menina aguaboense.

A família materna de Andressa são pioneiros de Água Boa, ela é filha da Tuka Cabeleireira, profissional muito conhecida na cidade, que sempre trabalhou bastante para garantir os estudos dos filhos. Andressa tem uma admiração muito grande por sua mãe e sua avó por incentiva-la a correr atrás de seus sonhos, sempre a apoiando nas boas decisões tomadas e deixando-a livre para fazer as suas próprias escolhas.

 “Tenho muito orgulho de minha família e amigos, não é fácil viver longe de todos, mas somos pássaros e devemos voar e ir em busca dos nossos sonhos sem medo”.

Andressa ainda disse que já recebeu diversos 'nãos' e até pensou em desistir, mas trilhar um caminho e parar na metade não faz parte dos seus planos.

Críticas sempre vão existir, mas ela está preparada para enfrentar tudo de cabeça erguida e sem deixar com que maus comentários de pessoas negativas estraguem o seu sucesso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90