Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2015 às 16h37min - Atualizada em 25/11/2015 às 16h37min

Bandidos sequestram vereador e deixam vítima só de cueca

R7
Record Minas

Após sequestrar e agredir um vereador de Campo do Meio, no sul de Minas Gerais, criminosos roubaram o carro do político e o deixaram só de cueca. O crime aconteceu em Campos Gerais, cidade vizinha de onde mora o parlamentar.

— Senti o frio do cano do revólver no meu pescoço. Foram várias coronhadas na cabeça, a certeza que eu tinha é que ia morrer.

O parlamentar conta que seguia de Campo do Meio para Alfenas, onde cursa faculdade, quando parou em uma rua de Campos Gerais para conversar com uma amiga e foi cercado.

— Botaram o revólver na cabeça, mandaram eu entrar no banco de trás e pegaram a direção do carro. Colocaram um saco na minha cabeça, para eu não ver quem era, e tocaram para a zona rural.

Depois de circularem por quase três horas com a vítima no porta-malas, os bandidos libertaram o vereador perto de uma plantação de café em Campo do Meio. Ele foi agredido novamente.

— Eles saíram do carro e ficaram mais de uma hora conversando e dizendo que iam me matar. Em seguida, me tiraram do porta-malas, amarraram e me fizeram andar para longe.

Depois de caminhar por alguns minutos, o vereador foi desamarrado e obrigado a tirar toda a roupa enquanto os criminosos fugiam. Vestido apenas com meias e cueca, o parlamentar conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar e foi levado para o hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos. O veículo do parlamentar também não foi localizado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90