Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/10/2015 às 07h50min - Atualizada em 30/10/2015 às 07h50min

Inscrições para concurso de publicidade em MT terminam dia 06

Cláudio Cordeiro

Atenção estudantes de publicidade e propaganda de Mato Grosso, este artigo interessa exclusivamente a vocês, isso mesmo, o dia 04 de Dezembro já está próximo, e é o dia em que comemoramos o dia mundial da propaganda, e a Fenapro com o intuito de comemorar lança uma parceria com os sindicatos das agencias de propaganda, o Fenapró, que é um concurso de caráter cultural que premiará a dupla de criação de estudantes universitários matriculados em curso de publicidade e propaganda em todo o território nacional. Os estudantes deverão inscrever-se diretamente no SINAPRO-MT Sindicato das Agencias de Propaganda de Mato Grosso, mas corra que essas inscrições são válidas até o dia 06 de Novembro de 2015, as 18 horas.

Para tal, deverão enviar a ficha de cadastro devidamente preenchida, assinada e digitalizada, além do comprovante de matricula na instituição de ensino para o [email protected] , essa ficha você pode solicitar através desse email ou baixa-la pelo site sinapromt.org.br.

Para participar, os inscritos deverão criar e elaborar uma campanha publicitária composta das seguintes peças: um anúncio, um spot de 30”, e projeto de divulgação para redes sociais, conforme o regulamento que também poderá ser baixado através do site ou do email acima, então moçada mãos a obra.

Agora vem o melhor, a campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e redes sociais, na primeira semana de dezembro de 2015 com ênfase no dia 04 de dezembro, Dia mundial da propaganda. E quem ficar em segundo e terceiro lugar na escolha do Sindicato receberão uma placa de honra ao mérito, gente a premiação para os autores da campanha vencedora (redator e ilustrador) receberão cada um computador da marca Apple e ainda poderão concorrer ao prêmio alternativo, a uma viagem para Cannes na França, com passagem ida e volta , hospedagem incluída além da credencial para participar do Workshop especial da ROGER HATCHUEL ACADEMY, incluindo o Cannes Lions Festival 2016.

Todas as informações necessárias e completas estão disponíveis no site do SINAPRO-MT, outras duvidas ligue para 65 3624-8154.

O Fenapró Universitário é um concurso promovido pela Federação Nacional das Agencias de Propaganda (FENAPRO) em parceria com o Estadão e sindicatos regionais.

O presidente do SINAPRO MT, Claudio Cordeiro, convida todas as faculdades de publicidade e propaganda do estado de Mato Grosso a estimularem seus alunos para a participação do concurso, Cordeiro acredita que a criatividade dos alunos estão acima da média, que é uma chance de mostrar o seu trabalho a nível nacional e ainda ganhar prêmios.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90